NÃO ASSINANTE?
ASSINE JÁ

{{ noticia.titulo }}

{{ noticia.subtitulo }}

{{ noticia.data }}
Compartilhe

O Ministério da Economia, por meio da Secretaria de Gestão, realizará nova audiência pública, no próximo dia 4 de abril, para dar continuidade ao debate sobre a proposta que altera as regras de Pregão Eletrônico, no âmbito da União. A audiência será realizada de 9h30 às 12h, no auditório do Bloco K do Ministério da Economia. 

O objetivo é aprimorar a discussão da minuta do novo decreto, de forma colaborativa, visando inovações para aquisição de bens e serviços comuns, na forma eletrônica. Representantes de empresas, conselhos profissionais, pregoeiros, servidores, gestores públicos e demais interessados podem participar do debate sobre o texto. 

A nova proposta de decreto foi elaborada pelo Ministério da Economia, com base em estudo realizado em parceria com o Banco Mundial. Para auxiliar o debate, a Secretaria de Gestão disponibiliza versão da minuta consolidada para a audiência.

Acesse a minuta nos complementos desta matéria. 


Complementos

Link

Renato Fenili, Secretário-Adjunto de Gestão do ME, detalha agenda de empreitadas que irá seguir para compras e contratos públicos

> Visualizar
Documento

Minuta decreto

Comentários

Nenhum comentário até o momento

Leia também

Contratação integrada é mantida no texto-base do PL 1292/95

Concluída votação do projeto da nova lei de licitações pela Câmara dos Deputados

Governo prorroga prazo de envio da 1º revisão do PAC 2020


CONTAGEM REGRESSIVA

 

Dias

 

Horas

 

Min

 

Seg