Tecnologia aplicada a contratos é destaque no Contratos Week

Palestra do Presidente da Negócios Públicos apresentou o ContratosGov

Você já conhece o ContratosGov?

Por Franceslly Catozzo / Sollicita

Atuar com a gestão e fiscalização de contratos é um trabalho que exige, entre diversos outros aspectos, integração de conhecimentos, detalhismo e análise crítica para evitar riscos e falhas durante as relações contratuais. Com tamanha responsabilidade, qual a importância de um mecanismo que potencialize a atuação do agente, evitando desperdício de recursos públicos? 

As tecnologias podem ser aliadas do processo de gerir e fiscalizar os contratos firmados com a Administração. Novas ferramentas devem ir além de um simples banco de dados, oferecendo aos órgãos públicos verdadeiro controle sobre aditivos contratuais, documentos, assinatura digital, penalidades, prazos de vigência, comunicação com o fornecedor e informações financeiras.

Este foi o tema da apresentação presidente do Grupo Negócios Públicos, Rudimar Reis, durante o painel “Tecnologias Aplicadas a Contratos”, realizado ontem (12) durante o 5° Contratos Week. Foram apresentadas ferramentas como o SEI, o PROAD e o ContratosGov.

ContratosGov

Os participantes do evento tiveram contato com o ContratosGov, solução para os agentes públicos que atuam na área. A ferramenta tem o objetivo de disponibilizar informações fundamentais aos agentes, melhorando as condições operacionais da gestão e da fiscalização de contratos com segurança e praticidade.

O sistema possui, entre suas funcionalidades, alertas sobre cada fase do contrato para gerenciamento de prazos, controle dos pagamentos efetuados, notificação do fornecedor e sistema integrado aos gestores. O ContratosGov é fundamental para uma gestão e fiscalização aperfeiçoada dos contratos das instituições e órgãos públicos.

 

Para saber mais sobre o ContratosGov acesse o site oficial clicando aqui ou entre em contato por (41) 3778-1766 ou contato@contratosgov.com.br.

Complementos

Solução eficiente para a gestão e fiscalização de contratos

> Visualizar

Comentários

Nenhum comentário até o momento